Tereza surge no alto da escada e empurra Fred. Com o susto, o mordomo grita, ele perde o equilíbrio e rola escada abaixo. Com o impacto da queda, o sapato do rapaz acaba saindo de seu pé e revelando a tatuagem de escorpião no tornozelo de Fred. Crô (Marcelo Serrado), então tenta socorrê-lo, mas ele já estava morto.
Desesperada, a rainha do Nilo, diz que tudo foi um acidente. O mordomo chora e a acusa de assassina. A perua, então, se dá conta de que ele era o amante de Crô.
O motorista Baltazar (Alexandre Nero) e a empregada Marilda (Kátia Moraes) entram na sala e ficam chocados com o acontecido. E ao perguntarem se o ex-assistente está vivo, o mordomo responde: “Morto. Foi embora para sempre! Me deixou viúva!”, disse Crô, entregando a identidade de seu amante.
Enquanto isso, Rafael ( Marco Pigossi) garante que vai casar com Amália (Sophie Charlote). Ele e Griselda (Lília Cabral) ficam chocados quando ela afirma que havia uma cobra em seu carro.
Paulo marca uma reunião com Esther (Júlia Lemmertez) na Fio Carioca. Griselda comenta suas suspeitas sobre o atentado que Amália sofreu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário